segunda-feira, 12 de maio de 2014

ANA FURTADO - Atriz, jornalista e apresentadora de televisão

Ana Furtado nasceu em 22 de outubro de 1973, no Rio de Janeiro.
Iniciou a carreira artística como modelo em 1993 tornando-se uma das mais requisitadas profissionais no Brasil. Em 1994, trabalhou na Europa e nos Estados Unidos, consolidando a sua carreira. Em 1995 participou de um teste para protagonizar a abertura da novela Explode Coração. Ao ser escolhida, passou a fazer parte do elenco estratégico da TV Globo. Apresentou o Vídeo Show, ao lado de André Marques até o dia 15 de novembro de 2013.
Desde 1999 é casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira ( o Boninho ) com quem tem uma filha chamada Isabella, nascida em 1 de maio de 2007.
Ana Furtado desempenhou ainda mais alguns papéis na TV, como: Caça Talentos, Ponto a Ponto, Pecado Capital, Vila Madalena, Você Decide, Os Normais, O Quinto dos Infernos, Minha Vida Nada Mole, Páginas da Vida, Estrêlas, Ciranda de Pedra, Guerra e Paz, Bossa Nova 50 anos, Caminho das ÍNdias, Ti-Ti-Ti, Cheias de Charme, Louco por Elas, e Encontro com Fátima Bernardes, quando lhe substituiu por motivo de férias.

ANA HICKMANN - Modelo e apresentadora brasileira

 Biografia já publicada.

JAIR RODRIGUES - Cantor brasileiro

Jair Rodrigues de Oliveira, foi um cantor brasileiro, que nasceu em Igarapava, São Paulo no dia 6 de fevereiro de 1939, e faleceu em Cotia, São Paulo, no dia 08 de maio de 2014.
Foi casado com Clodine Mello, com que tinha dois filhos: Jair Oliveira e Luciana Mello, ambois cantores, e quatro netos.
A noticia da morte do cantor repercutiu  imediatamente nas redes sociais entre os colegaqs do samba, do rap e até da música sertaneja, à qual Jair Rodrigues também se associou ao cantar "Disparada", na TV nos anos 60.  " Foram muitos anos que a gente se relacionou em eventos. Ele irradiava alegria, comentou Chitãozinho `a TV Globo"