sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEMENTES DE FELICIDADE

    Siga em frente.
    Avance mesmo que hajam tropeços na solução dos problemas, mesmo que tudo pareça noite escura e solidão.
    Não vacile. Vá em frente.
    Passe por cima das pedras do caminho.
    Lute com todas as forças.
    Confie fortemente em si mesmo e na Providência Divina. As dificuldades aperfeiçoam-lhe a alma.
    Não tema.
    Deus, que lhe acompanha os passos, confia na sua vitória.

ANDERSON SILVA - Lutador de UFC

Anderson Silva, nasceu em São Paulo, no dia 14 de abril de 1975, e é um lutador brasileiro de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Com 15 vitórias seguidas e 10 defesas de título, Anderson é o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa da história do UFC. Ele é considerado o lutador médio número um do mundo e o melhor lutador do mundo por muitas publicações. O  presidente do UFC, Dana White, considera o "Spider" como o melhor artista de artes marciais de todos os tempos. Tem Steve Seagal como seu treinador.

STEVE SEAGAL - Ator e produtor cinematrográfico,escritor,diretor,mestre de artes marciais,músico e ativistaamericano

Steve Frederic Seagal, nasceu em Lansing, em 10 de abril de 1952. Ganhou o apelido de "La Tortuga" na America Latina, devido ao seu jeito peculiar de lutar, que mescla movimentos relativamente lentos, porém muito eficazes. Ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais, tendo-se tornado mestre em aikido. Naquele país, abriu uma agência de segurança de autoridades e ministrava treinamento para orgãos como a policia japoneza e agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança. Em 1980, regressou aos Estados Unidos para exercer as mesmas atividades que realizava com sucesso no Japão, tendo rapidamente encontrado diversas oportunidades na área cinematográfica, colaborando em alguns filmes como Never Say Never Again, de 1983, onde foi o coordenador bdas cenas de ação. O seu primeiro filme como actor foi Above the Law ( traduzindo: Nico,Acima da Lei) de 1988, que também produziu e escreveu. Logo se tornou uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood em filmes tipificados onde regurlamente surgia na figura de vingador ou policial. Em 2011 foi processado por matar um cachorro durante  um reality show. É o treinador de Anderson Silva.

TYRONE POWER - Ator-norteamericano

Tyrone Edmund Power Jr. nasceu em 05 de maio de 1914 e faleceu em 15 de novembro de 1958, vítima de um infarto agudo do miocárdio, aos 44 anos. Geralmente conhecido sob o nome de Tyrone Power e conhecido, algumas vezes, como Ty Power, foiu um ator de cinema e de teatro estadunidense, que atuou em diversos filmes entre os anos 30 e 50, em papeis de capa e espada ou personagens românticos, como em The Mark of Zorro, Blod and Sand, The Black Swan, Prince of Foxes, The Black Rose, e Captain from Castle. Nos anos 50 , Power limitou seus papeis no cinema, para dedicar algum tempo ao teatro. Sua grande chance teatral surgiu com John Brown's Body (poema) e com a peça Mister Roberts.