quinta-feira, 9 de junho de 2011

RODRIGO HILBERT ALBERTONI - modelo e ator


Rodrigo Hilbert nasceu em Santa Catarina em 22 de abril de 1980. Antes de tornar modelo, trabalhou como ferreiro na oficina do avô. No momento é um ator da Globo, onde já fez nove trabalhos, estando a gravar a novela Morde e Assopra quando faz uma ponta. No cinema fez quatro filmes. Atualmente, casado com a modelo e atriz Fernanda Lima, desde 2001, e tem dois filhos gêmeos, João e Francisco.

JULIANA COUTO PAES - modelo e atriz brasileira


JULIANA PAES, nasceu em 26/03/1979, em Rio Bonito no estado do Rio de Janeiro. Formada em publicidade pela renomada Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.Recebeu convite para fazer um teste para a novela, Laços de Familia, e até hoje é atriz da Globo.Em 2006 a revista norte americana People, a elegeu como uma das cem celebridades mais sexy do mundo.Foi capa da Playboy em maio de 2004. No momento, está casada com Carlos Eduardo Baptista com quem tem um filho.

CAUÃ REYMOND - Modelo e Ator


Cauã Reymond, ator da Rêde Globo, começou a carreira como modelo aos oito anos de idade, e desfilou muito tempo em Nova York, Milão e Paris.Na sequência, realizou cursos de interpretação, e retornou ao Rio de Janeiro em 2001, para fazer parte do elenco de Malhação. Com 1m82 e rosto exótico, Cauã é fruto de uma mistura heterogênea: tem ascendência suíça,indígena, portuguesa e nordestina, pois seu avô era paraibano. Faixa preta em jiu-jitsu, pratica surf e yoga. Atualmente,interpreta o papel de Jesuíno, na novela Cordel Encantado, contracenando com vários atores.