terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SOPHIE CHARLOTE - Atriz e bailarina clássica

Sophie Charlote da Silva, é uma atriz e bailarins clássica brasileira, nascida em 29 de abril de 1989(24 anos) em Hamburgo, Alemanha.
Efilha do cabeleleiro brasileiro, José Mario da Silva, nascido no Pará e da bióloga alemã Renate Elisabeth Charlote Wolf. Já interpretou novelas e filmes brasileiro como:  Malhação, Páginas da Vida Caras e Bocas, Ti, Ti, Ti. Fina Estampa, As Brasileiras, ASambista da BR- 116, Sangue Bom, Serra Pelada.
Informações da Wikipédia Livre, associada aos atores, Malvino Salvador, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcelos, Isabele Drumond e Humberto Carrão.

DOMINGOS MONTAGNER - Ator, produtor

Domingos Montagner Filho, é um ator brasileiro de teatro, circo e televisão, empresário e teatrólogo.
Nascido em São Paulo no dia 26 de fevereiro de 1962.
Começou a carreira artística no cico, na Companhia de Teatro La Minima em 1980.
Em 1990, ingressou no teatro como palhaço.Cordel Encantado da Rede Globo, foi sua primeira novela. Na televisão fez poucas participações, como o seriado Força Tarefa e A Cura. Recentemente também participou do seriado O Divã, em que fez Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lilia Cabral. Em 2012 viveu o Presidente Paulo Ventura no minissérie Brado Retumbante. No mesmo ano interpretou em Salve Jorge o guia turístico Zyah. Em 2013, vive o ativista Raimundo, o Munto na novela Joia Rara. Além disso trabalhou no filme Gonzaga - de Pai pra Filho.